Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
JavanAr   teresina - AC
isac vitor   curitiba - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
Anderson   rio de janeiro
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

ivy generator: como texturizar no max?

Por: vinicius.galindo  

Em: 21/06/2007 16:22

olá, eu baixei o ivy generator, o tutorial, texturas, tudo que tinha lá no site. o programa realmente é muito simples, fácil e tranquilo de usar e os parâmetros dão margem pra criar várias coisas interessantes. eu só estou (até agora) com uma dúvida: como colocar textura no max. eu exporto em OBJ pelo ivy e importo no max, tranquilo. quando vou renderizar, fiica todo "feioso". no ivy não, as texturas aparecem legais, mas quando renderizo no max não fica. tem que aplicar material e/ou mapeamento depois de importar? enfim.. taí a dúvida, espero que alguém possa me ajudar com ela. abraços.
Oi Vinícius, tudo bem? Tem que texturizar no Max de novo, mas é facinho, porque o objeto já vem mapeado perfeitamente e com IDs definidos. No meu aqui, eu criei um material Multi/Sub-Object com 3 IDs, nos dois primeiros ficaram as folhas e no terceiro ficou o tronco da trepadeira. Criando o material das folhas com mapa de opacidade, já cai certo no lugar e fica perfeito. Se você baixou as texturas dele também, lá mesmo tem a imagem colorida, o mapa de opacidade e até mapa de Normal, dá para criar um ótimo material no Max. Olha o meu teste Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 12 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, Claudio Nichollas, TadeuB79, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.