Sugestões para Animação!

Por: Kai Hansen  

Em: 06/08/2007 21:21

gente, estou trabalhando nessa cena para uma animação no Scanline o problema, é que eu não encontrei uma maneira decente de fazer displace no Scanline, e as arvores eu estou usando aquelas do MAX, mas pesam muito. Como não consegui fazer um displace decente, usei telhas em poly mesmo, mas o tempo de render tá cerca de 3 minutos e meio, e olha que eu não terminei o restante da cena ainda, que vai ter bem mais detalhes
Essa FAQ mostra como fazer Displacement no Scanline: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795
Oi Kai, tudo bem? 3 minutos por Frame é um tempo super baixo, para poder trabalhar com animação precisa ter uma boa estrutura, caso contrário, não vai conseguir renderizar em tempo viável. Tem duas opções, montar vários PCs em rede para renderizar, ou enviar o serviço para renderizar num Renderfarm. Se está testando e aprendendo, então, deixe de noite renderizando, cada dia você renderiza um pouco, em alguns dias você termina o render. Para ter certeza dos movimentos, use o Make Preview, assim, quando renderizar a animação pra valer, vai na certeza que está tudo certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 14 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, Ronaldo Junior, AlexTerra, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.