Cena Hidromassagem

Por: luciano.nds  

Em: 08/08/2007 08:48

agora vou so esperar chegar a noite p finalizar... tava pensando aumentar parte da parede p colocar um TV...eu acho q vai ficar show... vou fazer isso aumentar a parede e colocar um tv.... e postar aqui... ate mais e obrigado
Olá André, manda para mim tambem, para eu ver como voce modelou, e ver se aprendo um pouco de modelagem. Se não der, tudo bem. Ok?
"tirmey" disse: crie um objeto qualquer (umn cilindro por exemplo), e alinhe ele com a banheira (align). O objeto deve estar bem centralizado.
Eae tirmey :)... pq vc criou outro objeto para usar como referência!? Pq vc n utlizou a banheirazinha crianda anteriormente p/ isso!?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
tem como fazer parede em forma de circulo p seguir a parede? vlw
Eae luciano.nds :)... da sim basta vc clicar a forma de circulo para usa-la como referência, adicionando pelo botão demarcado pela caneta vermelha na imagem!! PS: Ahh, ele leva em consideração os pontos criados no shape 2d para a criação do wall!!
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
"tirmey"]crie um objeto qualquer (umn cilindro por exemplo), e alinhe ele com a banheira (align). O objeto deve estar bem centralizado.[/quote:b75d993226 disse: Eae tirmey :)... pq vc criou outro objeto para usar como referência!? Pq vc n utlizou a banheirazinha crianda anteriormente p/ isso!?
Por quê??? é...... ahm....... mmmmm... porque eu sou um tapado!!!! hehehehe..... realmente não tinha a menor necessidade de criar outro objeto para servir como referência rsrsrs. Valeu Demon! é que eu tenho o hábito de criar objetos auxiliares. Por exemplo, se eu quero redimensionar um objeto poly para que ele tenha exatamente 30 unidades de comprimento, eu crio um box com essas medidas, para servir de gabarito na hora de reescalonar o poly. A gente pega o vício e faz certas coisas desnecessárias que complicam mais do que ajudam. Abraço!
Hehehheheh que isso rapa :D... cada um com a "sua loucura" :P Que isso mermão vc deu uma aula gratis pro nosso amigo ae ;) Abraços...;)
Oi gente, tudo bem? A forma que o Tirmey modelou é melhor do que a minha, porque fez tudo a partir do mesmo objeto, como é o normal de modelar em Poly. Eu fiz com o Ngon extrudido separado para imitar a forma que o Luciano estava tentando fazer e mostrar onde estava o problema, que era na quantidade de Edges para o Bridge. Mas sem dúvida é melhor modelar como o Tirmey fez, a partir do mesmo objeto, não há necessidade de fazer o hexagono da borda separado. Sobre a cena da hidro para a galera, eu vou terminar o entorno no final de semana e coloco para download, assim, todo mundo pode baixar e usar para treinar iluminação, porque essa cena é perfeita para isso, eu adorei essa cena. Ela tem uma cúpula em cima, tem janelas atrás, tem sanca de gesso com luz embutida e tem uma hidro branca reflexiva no meio disso tudo, então, é ótima para testes. Iluminar tudo legal sem deixar estourar a iluminação na hidro, é um ótimo teste. Fora o vidro translúcido nas janelas, realmente é uma cena perfeita para treinar. Abração
Oi gente, tudo bem? Eu terminei de modelar o entorno hoje depois do almoço, para fazer a digestão. :) Amanhã eu vou colocar para download na 3D1, vai ser legal o pessoal testar iluminação e render nessa cena. Eu também vou pegar para fazer uns testes, porque é muito legal. Fazia tempo que eu não modelava nada de maquete, ainda mais assim, de forma bem artística, sem medir nada, só olhando uma imagem como fazemos normalmente com coisas artísticas, curti pacas, ao todo deve ter dado uma hora e pouco de modelagem. Olhem a imagem só com AO. Abraços
Oi gente, tudo bem? No domingo depois que terminei de modelar eu fiz um teste de render, mas esqueci de postar aqui para vocês verem, não ficou 10, tem que trabalhar melhor alguns materiais, como o vidro jateado que deveria borrar mais e a madeira do deck que deveria ter mais bump, o tijolo da parede que deveria ter mais brilho. Mas se for esperar eu brincar mais nessa cena, é capaz que nem postasse a final, então, vou colocar o teste aqui para vocês. Curti muito brincar de maquete eletrônica um pouco. :) Se eu tiver grana um dia, vou fazer uma hidro assim para mim, curti muito. :) :) Este é exatamente o render que saiu do Max sem fazer nenhuma alteração no PhotoShop, também não usei Exposure Control, nenhum efeito de Rendering Effects ou de Video Post. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.