"tirmey" disse: crie um objeto qualquer (umn cilindro por exemplo), e alinhe ele com a banheira (align). O objeto deve estar bem centralizado.Eae tirmey :)... pq vc criou outro objeto para usar como referência!? Pq vc n utlizou a banheirazinha crianda anteriormente p/ isso!?
"tirmey"]crie um objeto qualquer (umn cilindro por exemplo), e alinhe ele com a banheira (align). O objeto deve estar bem centralizado.[/quote:b75d993226 disse: Eae tirmey :)... pq vc criou outro objeto para usar como referência!? Pq vc n utlizou a banheirazinha crianda anteriormente p/ isso!?Por quê??? é...... ahm....... mmmmm... porque eu sou um tapado!!!! hehehehe..... realmente não tinha a menor necessidade de criar outro objeto para servir como referência rsrsrs. Valeu Demon! é que eu tenho o hábito de criar objetos auxiliares. Por exemplo, se eu quero redimensionar um objeto poly para que ele tenha exatamente 30 unidades de comprimento, eu crio um box com essas medidas, para servir de gabarito na hora de reescalonar o poly. A gente pega o vício e faz certas coisas desnecessárias que complicam mais do que ajudam. Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.
Total de membros registrados: 143187
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.
Usuário(s) on-line na última hora: 345
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .