Oi Caio, tudo bem?
Nem precisaria do Glow, bastaria usar valores maiores do que 1 nas cores para ele extrapolar o branco e começar a emitir luz.
Mas ai o Glow aconteceria em todo o objeto e não apenas onde recebe a iluminação da luz negra, por isso que eu disse sobre o lance do Falloff.
Ele resolve essa parte na iluminação direta, porque pode escolher o modo Shadow/Light para só emitir radiação UV onde a luz incide.
Só que não teria a radiação da iluminação indireta, do GI, que é o que vai dar o efeito "radioativo" na cena.
O Deriver permite controlar a derivação azimutal em reflexos, teria que testar se ele funcionaria no GI, ai ficaria perfeito.
Fazer o material emitir luz violeta é fácil, o problema é ele emitir essa luz violeta refletindo a iluminação indireta da luz negra.
Meu pai teve boate e eu conheço luz negra de perto, daquelas boas em forma de beringela.
Eu acho que seria legal fazer um vidro com Dielectric ao redor da luz usando uma cor violeta escura para filtrar a luz nessa cor, acho que fica melhor do que colocar a cor direto na luz.
Tem que testar tudo isso, é só especulação, quando tiver um tempinho eu vou testar, porque é um efeito muito interessante.
Precisa olhar imagens também, porque não dá para se guiar só pelo que tem de cabeça.
O problema é que luz negra não fica legal em foto, o ideal é ver ao vivo para sentir melhor o efeito.
Abraços