Iluminação em ambientes fechados

Por: ricbma  

Em: 26/08/2007 15:00

Olá Não sei se eu sou a melhor pessoa para tentar ajudá-lo, mas vou tentar. Tente usar material auto iluminado no teto, ele vai ficar mais claro, mas não deixe muito claro (coloque um cinza)para que ele ainda receba sombra. eu fiz assim numa interna com móveis brancos para não ficarem muito cinzas e ficou satisfatório. Boca
Pessoal, é por isso que o André falou que vocês precisam estudar primeiro o Max e depois o V-Ray. Porque os recusos das luzes, as formas de pocisionar a iluminação, os recursos de configuração e ajuste, são tudo coisas do Max que são pré-requisito para poder estudar um render mais profissional. Sem saber isso antes, será muito mais difícil, vão ficar tendo problema com os recursos do Max e do V-Ray junto.
Múcio
"edusoaresqueiroz" disse: Po cara gostei do seu topico, to na mesma duvida que vc, to apanhando mto do V-ray e das luzes, ta mto dificil deixar a cena clarinha em um ambiente agradavel.... segue minha cena ai pra vcs criticarem e quem sabe trocarmos dicas de iluminacao.\ Obrigado as todos.
Ha o seu pelo menos ficou melhor que o meu :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 13 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, joao liu, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.