Material Editor com 24 esferas

Por: gianoni  

Em: 29/08/2007 19:03

Ola, estou com uma duvida meio basica, ate olhei nos tutoriais mas naum entendi direito... como eu faço pra usar mais de 24 esferas no Material Editor????? Obrigado
É só você exlcuir os materiais que ja estão sendo usados na cena, quando você exclui um material, vai aparecer uma janela, perguntando se você quer excluir aquele material da cena toda, ou só do materil editor... obviamente você vai escolher a ção que excluia apenas do material editor. Daí com o slot vazio você pode compor o outro material. Abraço.
gianoni, veja esse link. Ele tem outras FAQ´s também. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=15226 Abraços, André - heuew
Oi gianoni, tudo bem? O Material Editor é apenas para editar os materiais, como o nome já fala. Você só vai deixar nele os materiais que está editando no momento. É no Material/Map Browser que você encontra todos os materiais da cena e todos os materiais disponíveis no 3ds max. Leia a FAQ que o Heuew te passou, nela eu explico como fazer, mas seria importante você ler os tutoriais básicos sobre material editor e texturização aqui na 3D1, vão te ajudar muito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 13 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.