Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
JOAQUIMm   angola - RJ

Problemas com o "FILE LINK MANAGER"

Por: Jefferson Santana  

Em: 31/08/2007 09:57

Galera.... eu sempre uso o FILE LINK MANAGER para dar a arte final nos projetos que faço... mas agora ele esta importando para o 3ds max os objetos todos fora do lugar... não da forma que esta em AutoCAD... Alguém sabe o que pode ser? Valew...
Jefferson Santana
Oi Jê, tudo bem? O Max preserva a posição dos objetos no arquivo do AutoCAD, então, quando importa algo em DWG, se não mover no programa, qualquer outro objeto que importar deste arquivo, vai cair no mesmo lugar no 3ds max, mas se você moveu o projeto quando importou no Max, ai não vai mais dar certo, não pode mover o projeto quando importa no Max. Abraços
Ola, André! Kara mas e agora o que eu faço para voltar o normal? Até reinstalei o 3ds max e nada.... ele centraliza todos os objetos.... um em cima do outro... esta bem estranho o uso "FILE LINK MANAGER" e é um recurso que me ajuda bastante....
Jefferson Santana
Oi Jê, tudo bem? Então o problema é outro. Porque você disse que está centralizando todos os objetos na coordenada 0,0,0. Mesmo os objetos criados no Max, como um Box por exemplo, certo? Este é um problema que pode acontecer quando o arquivo 3dsmax.ini foi danificado. É simples de resolver, basta deletar o arquivo 3dsmax.ini e abrir o Max novamente, ele vai criar outro arquivo 3dsmax.ini com as configurações padrões. Você só vai perder as suas configurações pessoais de caminhos, de posição de janelas, estas coisas. Até o Max 8 é fácil de encontrar o arquivo 3dsmax.ini, no Max 9 eles esconderam dentro de trocentas pastas no driver C, use o sistema de busca do Windows para encontrar. Mas você deve habilitar o Windows para mostrar arquivos ocultos, porque o 3dsmax.ini é um arquivo oculto. Abraços
Powwww André..... valew! A Ultima vez que me aconteceu isso eu reinstalei o 3ds max... hauhauhaauh! NOVATO È ASSIM MESMO..... kkkkkkk :) .... Jóiaaaaaaa André!
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 13 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.