Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
borges3d   Goias - AC
conti   Londrina
Alexandro   Cascavel - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
c3designer   Buriticupu-MA
Alison   fortaleza-ceara - CE
brunasousa   Diadema - SP - AC

Solid works para 3Dstudio

Por: Xerox  

Em: 31/08/2007 10:10

Olá pessoal!!! Venho mais uma vez pedir ajuda aos amigos Será que alguém poderia me dizer qual a melhor maneira de trazer um 3d feito no solid works para ser renderizado no 3d studio?? Eu ja trouxe no formato IGES mas ele fica muito pesado. E se alguém souber uma maneira que as peças que compõem o 3d venham com os mesmos nomes das partes criadas no solid works. (Isso facilitaria bastante a identificaçao da peça) Desde já agradeço a vocês Um forte abraço
tem um plug-in da NPower que faz o Max abrir o arquivo do Solid Works, mas é pago, tem que comprar. dá uma olhada lá no site da NPower, acho que é www.npowersoftware.com
Oi Xerox, tudo bem? É exatamente como o Supermax disse, entra lá no site da NPower e procura pelo plug-in Power Translator, deve ter Demo para download. Com ele você pode abrir os arquivos nativos do SolidWorks dentro do 3ds max como se fossem arquivos dele mesmo. Abraços
Muito obrigado pessoal, fazia tempo que eu queria trabalhar o solid works em paralelo com o 3dstudio, Isso vai me ajudar bastate mesmo. Valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 15 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.