Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Plugin Grass-O-Matic

Por: Ever  

Em: 05/09/2007 16:10

Oi Pessoal. Eu instalei o novo plugin o grass-o-matic mas não to conseguindo usar. Dizia que ele estaria no painel Creat mas não to achando. Ele la instaladinho e tudo mas como faço pra usá-lo?? Alguem sabe o que ta acontecendo?! Brigadão antecipadamente ok. Everton Fonseca.
Opa , é o seguinte , o plugin esta em OBJECT TYPE no creat, so não estara se vc não colocou dentro da pasta plugins valew e boa sorte .
ggaldencio acho que instalei sim cara... oh ele aí na lista. Será que fiz algo errado?! Ou não to enchergando ele.... hehe. Abraço.
Oi Ever, tudo bem? É só clicar na lista Standard Primitives que aparece no início do painel Creat, o Grass-O-Matic vai aparecer na opção Sisyphus Objects. Abraços
Bah... devo ter feito algo muito errado. Não entendo ele aparece no Plug-in Manager mas nao aparece onde voces falaram amigos... Bueno vou desinstalar e instalar novamente pra ver o que acontece. Brigadão aí ok.
Cara, não é ai!!!! É na lista do painel Creat, esquece estes menus, tudo no Max está nos paineis laterais. É só acessar o Creat e abrir a listinha que tem logo no início do menu, vai ter a opção Sisyphus Objects com o Grass-O-Matic dentro
Ok supermax eu já havia procurado e reprocurado na listinha do Creat e nada... Eu reinstalei o max e agora deu certo. Valeu a atenção de todos. Grande abraço. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Oi Ever, tudo bem? Que loucura cara, não estava aparecendo e depois que reinstalou o programa voltou a aparecer? Eu acho tão estranho estas coisas, porque nunca aconteceu isso comigo e eu iria pirar com o meu computador se acontecesse, porque parece até assombração. Se o programa está funcionando, tem que aparecer o plug-in instalado sem o menor problema. Por acaso você tem muitos plug-ins instalados? Você usa o max 9 e tem o V-Ray instalado? Porque estas coisas loucas só podem ser por causa de outros programas, como outros plug-ins, não pode ser do Max, porque se fosse já teria acontecido comigo também. Você não é o primeiro que relata este tipo de problema louco. Eu acho muito estranho mesmo. Abraços
Acho que o problema do max 9 e vray num pode ser não andre...pq eu tenho e funcionou normalmente.
É Andre Vieira tenho alguns plug-ins instalados sim.... o V-Ray estava dando galho também aí eu o desinstalei. Mas agora está tudo ok e vamo que vamo nos estudos... Abraço grande a todos e obrigado pela atenção. Everton Fonseca.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 16 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.