Céu físico no Vray

Por: Broks  

Em: 18/09/2007 20:33

Olá pessoal , Estou testando o Vray com exposure e tentando fazer um céu azul claro . Pelo background fica péssimo , acinzentado devido ao exposure , então estou tentando usar o sunlight para gerar um céu físico de preferência Claro . Criei o sun e , em eviroment apliquei vraysky no slot do background depois fui para a aba vray evironment na janela render , habilitei sky e também entrei com vraysky ok visualiso o sol e o céu físico aparece , PORÉM , muito escuro , não consigo clarea-lo alterando qualquer parâmetro do sunlight . Não encontrei parâmetros para o sky para assim tentar clarear o céu . Onde estou errando? obrigado galera!
Cara dá uma olhada neste tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248&highlight=vraysun+sky
Agradeço o exelente tópico Rogério , obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 10 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.