Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Antonio   São Paulo - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
blacktiger   Brasil - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
flovecchio   santos sp - AC

Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

Alguém já testou a versão final?
nem me fala, acho q isso só acontece comigo...toda nova versão do vray e a mesma história, funciona com todo mundo e comigo sempre dá pau rsrsrs mas eu dei uma olhada na versão demo, q funcionou :( e tem um monte de coisa bacana, inclusive uns lances pra melhorar animação... só naum sei se funciona rsrs
Eu ví que eles disponibilizaram uma versão demo, mas vamos ao que interessa, o tempo de render diminuiu?
isso eu não testei, se não me engano o tiago medeiros tava testando... logo ele posta algo a respeito!!!
Blz vamos esperar
E ai pessoal, bom eu to testando ela conforme tenho tempo. Ultimamente não tenho tido muito tempo para o 3d, nem meu no curta eu tenho conseguido trabalhar. Mas olhei todo o vray novo e posso afirmar que tem muitas novidades. Muitas delas já estavam presentes no rc5. Mas a mudança que mais assusta no início é que os menus do renderer foram redistribuidos e separados como no mental. A tão esperada solução quanto ao problema dos fliks... própria chaos anunciou que resolveu. Bom a primeira vista e ao primeiro render... eu só posso dizer uma coisa. Resolveram, mas a que custo??? O quanto isso vai aumentar no tempo de render... Como eu ainda não consegui estudar ele mais profundamente creio que o sistema de render para animação deva possuir algum segredinho. Digo isso pelas ferramentas novas de render que foram adicionadas. Ainda não consegui ver se problemas antigos dele foram resolvidos, como o fato de vc usar normal maps em proxys travar o max. Bom vou fazer alguns prints do novo vray e postar aqui.
opa mostra ai a interface eu to curioso pra ver isso. jaja sai o Vray 1.5 final SP2 hahaha
Estou tentando utilizá-lo, mas os renders estão bem mais demorados.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
Nos testes que fiz com a versão Demo os tempos foram absurdamente maiores que da versão RC3, se eu já estava pensando em migrar gradativamente para o MR é agora que eu tive mais motivo pra isso.
"manoel_lima" disse: Estou tentando utilizá-lo, mas os renders estão bem mais demorados.
Bom então não fui só eu a notar isso! Até achei que poderia ser a máquina, afinal "aquela máquina" ta sempre com problema, rsrsrs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 8 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.