"color:cyan">Por isso que eu disse que não estava correto. O correto seria testar o Max 8 ou 9 de 32 bits num sistema de 32 bits e testar o Max 9 de 64 bits num sistema de 64 bits, como você disse que fez agora na mensagem mais recente. Assim eu concordo que está certo. Também concordo que teve uma boa melhora no tempo de render do Max 8 de 32 bits para o Max 9 de 32 bits, pelo menos no Mental Ray teve. E também concordo que no Max 9 de 64 bits o desempenho deve ser muito melhor, já que é um sistema de 64 bits. Por isso que achei estranho que você disse que o tempo de render do Max 9 de 32 bits no SO de 32 bits ficou com o mesmo tempo de render do Max 9 64 bits no SO de 64 bits. Ou eu entendi errado de novo? Olha o que você disse na mensagem: [quote:cbefbb3e77 disse: "Se você reparar eu usei max 9 32 bits e max 9 64 bits (vray 1.5 final 32 e 64bits), cada um no respectivo sistema operacional e os tempos de render foram praticamente os mesmos"Se realmente aconteceu isso, você não acha estranho? O certo não era o Max de 64 bits no SO de 64 bits renderizar bem mais rápido do que o Max de 32 bits no SO de 32 bits? No Mental Ray a diferença de tempo é imensa, no max de 64 bits fica muito mais rápido do que no Max de 32 bits. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.
Total de membros registrados: 138747
Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.
Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 2 membro(s) e 755 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .