Oi Luciano, tudo bem?
Eu fico feliz que você conseguiu o efeito que desejava no material.
Agora você já sabe que espelho e cromado é a mesma coisa, só muda na questão do borrado, o cromado borra um pouco.
Para o borrado ficar melhor quando for necessário, precisa colocar mais samples para suavizar e não aparecer o granulado.
E concordo com o Múcio, agora só falta ajustar a textura da pedra em cima do espelho, seleciona o objeto e aplicar um modificador UVW Map com a opção Box como ele disse.
Em seguida, olha os valores em U, V e W, copia o maior valor e cola nos outros, assim, o Gizmo de mapeamento fica igual em todos os lados e a pedra não vai distorcer.
E a dica sobe o vídeo de Antialiasing também é boa, porque ele ajuda muito na qualidade do render final, só deve ser aumentado no render final, porque demora mais, só que deixa a imagem bem suave.
O link para baixar o vídeo é este: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716
Abraços