Curvas de nível para terreno 3d

Por: teles  

Em: 02/10/2007 23:37

qual o jeito mais fácil de transformar curvas de nivel do autocad em um terreno 3d?? valewss
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
Blz cara? Da uma olhada nesse topico aqui que ja vai esclarecer suas duvidas! :) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26767 Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Teles, tudo bem? Normalmente você importa as curvas de nível todas no mesmo Layer e já com as alturas definidas no AutoCAD. No Max você seleciona as curvas, acessa o menu Creat>Compound Object e escolhe o Terrain. Pronto, o terreno é criado. Abraços
hola amigo. andre tiene razon. pero una manera mas sencilla creo que es importarlas de autocad con layer diferentes en 3d max darle la altura definidas. tambien piedes crealas en 3d max con spline cuando mas vertices tengan mas realismo de daras a tu terreno. los pasos andres ya te los dio. Creat>Compound Object e escolhe o Terrain. un saludo desde chillan chile.....
quiera saber como hacer un modelo de casa en 3d max

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