Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
cretz   Goiânia - GO - AC
isac vitor   curitiba - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

v-ray Faz O Max Fechar Inesperadamente!

Por: rcarvalho  

Em: 09/10/2007 09:09

BOM... JÁ ESTOU A PONTO DE DESISTIR!!! ESTOU A 1 SEMANA TENTANDO RENDERIZAR UM TRABALHO COM VRAY RC3 E POR ULTIMO TENTEI INSTALANDO O RC5, MAS NADA! SEMPRE QUE TENTO RENDERIZAR ALGO COM UMA QUALIDADE APRESENTAVEL, O 3DS MAX DEPOIS DE HORAS RENDERIZANDO FECHA E SEQUER APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO! JÁ TENTEI DE TUDO!!! É SEMPRE NO FINAL DO PREPASS 5! [i:75e4eadc4e]MAS QUANDO FAÇO UM RENDER COM RESOLUÇAO TIPO 320X240 TD OK [/i:75e4eadc4e]DAÍ QUANDO TENTO RENDERIZAR 2000X1500 AQUELE INFERNO MAIS UMA VEZ! E SEMPRE NO FIM DO RENDER, O QUE ME DEIXA AINDA MAIS APURRINHADO, POIS DEPOIS DE ESPERAR 5 OU 6 HRS... MEU CLIENTE JÁ ESTÁ LOUCO COMIGO!!! JÁ TENTEI INCLUSIVE COPIAR OS SETTINGS DO EVERMOTION ARCHEXTERIORS, MAS NADA!!! A MÁQUINA ACHO QUE AGUENTA O TRANCO... QUEM TIVER ALGUMA IDÉIA QUE ME ELUCIDE POR FAVOR ME AJUDE!!!! OU QUE POSSA ME PASSAR ALGUNS PRE-SETTINGS PRA QUE EU POSSA TESTAR!!! EU NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE O VRAY!!! MINHA MÁQUINA É ATHLON 64 AM2X2 4600 2GB DE RAM 667 GE FORCE FX 7300 512MB PCI EXPRESS HD SATA 160GB
krak 6 horas d render..... pode ser o modo q esta configurado o V-ray.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
rcarvalho, acho q seu capslock travou, acho melhor vc trocar de teclado!!! e sobre a sua pergunta ser urgente ou não isso não vai agilizar sua resposta. tenta ler as regras de vez em quando q ajuda. e sobre a setagem do render. cara usar as setagens da evermotion e suicídio. tenta aprender como funciona os parametros do vray, (q é fácim, até eu dou conta de mexer), q isso vai te ajudar a diminuir o tempo de render. uma imagem mesmo eu full numa maquina como a sua, se demorar mais de 4 hrs pra mim, naum serve!! abraço e boa sorte!!!
Olá Rcarvalho! Dá uma lida nas regras do forum. Caixa alta além de ficar ruim de ler, parece que vc tá gritando. No mais, editei tbm o título com pedido de urgente ok? abrs!
"murcegão" disse: ...tenta aprender como funciona os parametros do vray, (q é fácim, até eu dou conta de mexer)...
Hahahahaha... Pô Murcegão... também não é assim né velho?? Daqui a pouco vão pensar que você é autista ou algo assim.. rsss (brincadeira ae velho... mas não resisti... hahaha) Abração
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
autista naum, retardado mermo hehehe!!
comigo acontece a mesma coisa, seguinte, deve ter uma porrada de vegetação da evermotion ? exporta a vegetação em mesh, para e cena ficar mais leve, aí vai tranquilo, para exportar vai no site de evermotion que lá explica, todo o que for demasiado pesado, exporta em mesh
rcarvalho Posta um wire e a setagem de sua cena... Quem sabe assim poderem lhe ajudar, ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 12 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.