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Por: Faimerson  

Em: 10/10/2007 10:42

almenta o quality para 2 o spread para 3 e o contrast pra 1.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
aplikei o shader glare no render output e soh, no editor de materiais num achei onde colocar ele nem o steak abraços
aqui as configs
iaê dadorrodrigues...pelo q estou vendo ta tudo certinho.... da um print screen no menu render pra v os parametros...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olha ae abraços
Ele não aparece na lista de shaders do editor de materiais, só no output. O que você vai fazer é mover um instance dele para o editor.
rsss eu fiz isso tmbm e num deu abraços
Gente, eu lí as mensagens no tópico. Voces ainda não entenderam como o Glare funciona, ele só é aplicado no output, não é apicado em materiais. Por que isso? Por que ele trabalha o brilho specular da cena toda, e a auto-luminescencia também. Esse efeito do Halo é efeito de camera, de imagem real, ficaria muito chato controlar material por material, se todos tem o mesmo efeito no final. É só aplicar no output mesmo, todos os pontos brilhantes da cena vão receber o efeito. Mas tem o object Labels alí em baixo, ele serve para controlar isso melhor, escolhendo quais objetos vão participar do calculo. O shader é travado, tem que ir no "lume.mi" e tirar o hidden dele. Sobre o streak, é só clicar no botão e escolher a imagem. O overlay é interessante, ele salva em um pass o glare, muit obom também. Testem colocar um glow vermelho em algum material, vão ver quye o glare vai ficar vermelho nele, isso por queo glare é fisicamente correto, não precisa de ajustes para reagir, é só aplicar e mecher no spread, quality e pronto.
hauhauahauhua vc num dorme??? hehehe caio valews vo estuda melhor aki abraços
O Glare é tranquilo, quase ninguem conhece esse shader, mas agora que a autodesk vai mandá-lo destravado (afirmando ser um shader novo) ele vai ser largamente usado, por que dá um visual f.da mesmo. Eu dormi 4 horas só, ja acordei denovo, e to aqui outra vez já.. rs

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