Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marciocmoraes   bento gonçalves
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

lâmpadas Mental Ray

Por: Faimerson  

Em: 10/10/2007 10:42

que raio de lingua é essa, nao da pra entender bulhufas hehehehehhe, ainda bem que o max do cara é em ingles, dae da pra entender, acho que inventaram uma nova lingua e eu nem sabia hahahahahhahaah
saulo lísias valew cara, então na prática tudo que estiver na cena q ter brilho vai ter glare?? abraçoss
kkkkkkkkkkkkkkkk desculpa ai galera.... tb ñ sei porq a linguagem tava daquela forma, quando vi era em ingles. agora podem sak esse aqui. http://masteringmentalray.surpass.nl/content/view/22/10/ dadorrodrigues - so vai ter o brilho os objetos q vc aplicar o material Glare. to acompanhando.
saulo fiz um testeziho aki e naum intendi....aplikei o glow e deu certo...o glare num eh soh render output? olha ae
se oq vc quer é apenas a luz tudo bem, o Glere vai ser desnecessário, o Glare é um camera Shader, mas tipo: o resultado do glare na pratica é isso ai, o valor 45,0 só Spread faz esse efeito do sol. a intensidade vc pode diminuir ou aumentar de acordo com a situação q vc quer simular.
ta td bem mas se eu quizer simular o glare no metal? igual naquele tutorial?? abraços e valew :D
obs: colokei uma omni abaixo da esfera
neste caso do metal vc vai ter q aplicar uma imagem no Streak pra simular o reflexo da luz q bate no objeto, veja q no bule a luz q emite dele tem uns pequenos traços d reflexão.
pois eh mas eu colokei sreak conforme tutorial
mas vc colocou no bule ou na esfera ???
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 1 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.