Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Marcfighter   Santos SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
nicollaw   caxias do sul
Hamt   São Paulo - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

lâmpadas Mental Ray

Por: Faimerson  

Em: 10/10/2007 10:42

aaaaa tah entendi... vou estudar esses macetes aí então... e Eduardo... qdo vc postar essas intensidades individuais das lâmpadas postaí pra gente... axo q vai me ajudas tbm... Saulo, Danidtb, Rogério, Evilwata Eduardo, em fim... todo mundo muito obrigado aí pela força.... qdo terminar akí essa cena vou postar lah na seção de imagens pra vcs avaliarem tbm.... vlw, abraços e fiquem na Paz...
www.faimerson.com.br
Fazer o objeto iluminar é uma coisa e fazer ele gerar brilho é outra. Para iluminar você usa sempre luzes, então, vai colocar uma luz dentro dos globos e excluir estes globos da ação destas luzes usando o Exclude da luz. Para gerar o brilho tem um monte de jeitos, pode usar o glow do video post como era antigamente, ou para fazer no estilo do Mental Ray, você vai aplicar um Shader Glare na cena para criar o brilho das luzes.
Múcio
Faimersonbaixista, para criar o Halo de iluminação, que é o brilho ao entorno, tem que usar o shader glow no material e o shader Glare no output da cena, aí com certeza será criado um lindo e espetacular Halo luminoso que só o Mental ray é capaz de fazer... Lindo né? Abraço.
Ola pessoal, to sempre assimilando oq vcs falam =D mas onde aplico o glare? nao achei o output abrços amigos xDDDDDDDDD
Caio........desculpe a pergunta........... vai parecer ridicula, mas........... onde esta o glare? e nativo? ta bloqueado? meu deus procurei por tudo e nao achei............haha........... uma mao pra mim ai!! de resto aprendi mto bem com as explicaçoes do pessoal............vlw abraço
Jean Ribas
num eh pelo video post naum neh? abraços =DDD
eu achei um output na ficha renderer > camera shaders.............. deve ser ali............... agora me ajuda a achar o glare............ nao achei essa coisa..............hahahaha valeu
Jean Ribas
shader Glare (lume) no render output
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
http://www.indocg.com/forum/viewtopic.php?pid=68366
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O site poderia ser ao menos em inglês... muito legal esse glare!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 5 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.