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GI e FG

Por: feeh  

Em: 19/10/2007 10:17

Oi Feeh, tudo bem? Fica complicado para eu baixar o arquivo e estudar qual é o problema, pois o tempo é escasso. Mas eu concordo com as colocações do Super Max, exceto sobre os materiais Architectural não servirem para o Mental Ray, servem sim, tem uma livraria de Shaders do Mental Ray só para converter estes materiais para ele. O problema é na forma de compor o material, da mesma forma que no material Standard vai criar estas manchas pretas dependendo da forma que criar o material, no Architectural também vai acontecer a mesma coisa. Ai é uma questão de saber criar materiais sem usar as gambiarras que usamos no render padrão, porque o Mental Ray não aceita estas coisas. Mas o ideal é usar materiais Standard ou Raytrace, evita problemas de configurações incompatíveis. Agora, se você usa o 3ds max 9, então, não precisa de mais nenhum material, passe a usar apenas o material Arch&Design, ele é ótimo e vai permitir criar qualquer tipo de material para maquete com facilidade. Abraços

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