Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
sosmonster   são paulo - SP
zuadan31   Camaçari

Calouro Com Algumas DÚvidas

Por: lucasl.krueger  

Em: 22/10/2007 17:23

Ola pessoal, sou novo na área e tenho algumas dúvidas, espero que alguem possa me ajudar. 1 - Comecei a fazer um curso de 3D Studio Max e preciso comprar um pc bom, alguem sabe alguma configuração d pc pra mexer com programas 3D? Pq pretendo mexer com animações e criar jogos. Usar o 3D Max e maya 2 - Alguem sabe onde aqui no Brasil se vende os verdadeiros Dvds do Evermotion archmodels? 3 - E tambem onde posso conseguir os verdadeiros cds do Total Textures? por enquanto é só isso! abraço =o)
e ae lucas...ate agora so sei responder a primeira..acho q isso é bem suss d conseguir...o q vc vai precisar pra nao ter mt dor de cabeça é primeiramente GRANA! hehehe em segundo uma excelente memoria e um processador do tipo Intel Core 2 Quad sao ideais, uma placa de video boa Nvidea d 256MB pra qd for mexer nas Viewport nao da tanto leg, eu tenho uma basica sorte de poder estar morando do lado de Ciudad del Este no paragua....vou gasta uns 2 mil reais em um pc daqui um tempo...coisa q aqui no brasil gastaria uns 4 mil, so coisa de primeira...mas espero ter ajudado um bocado, estou curioso tbm com as suas outras duvidas...faço projetos de moveis sob medida e necessito urgentemente de material, os CDS da 3D1 ouvi dizer q sao otimos sao otimos...vo comprar assim que puder...no mais....seja bem vindo guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com