Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
sosmonster   são paulo - SP
zuadan31   Camaçari

Calouro Com Algumas DÚvidas

Por: lucasl.krueger  

Em: 22/10/2007 17:23

Ola pessoal, sou novo na área e tenho algumas dúvidas, espero que alguem possa me ajudar. 1 - Comecei a fazer um curso de 3D Studio Max e preciso comprar um pc bom, alguem sabe alguma configuração d pc pra mexer com programas 3D? Pq pretendo mexer com animações e criar jogos. Usar o 3D Max e maya 2 - Alguem sabe onde aqui no Brasil se vende os verdadeiros Dvds do Evermotion archmodels? 3 - E tambem onde posso conseguir os verdadeiros cds do Total Textures? por enquanto é só isso! abraço =o)
e ae lucas...ate agora so sei responder a primeira..acho q isso é bem suss d conseguir...o q vc vai precisar pra nao ter mt dor de cabeça é primeiramente GRANA! hehehe em segundo uma excelente memoria e um processador do tipo Intel Core 2 Quad sao ideais, uma placa de video boa Nvidea d 256MB pra qd for mexer nas Viewport nao da tanto leg, eu tenho uma basica sorte de poder estar morando do lado de Ciudad del Este no paragua....vou gasta uns 2 mil reais em um pc daqui um tempo...coisa q aqui no brasil gastaria uns 4 mil, so coisa de primeira...mas espero ter ajudado um bocado, estou curioso tbm com as suas outras duvidas...faço projetos de moveis sob medida e necessito urgentemente de material, os CDS da 3D1 ouvi dizer q sao otimos sao otimos...vo comprar assim que puder...no mais....seja bem vindo guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Lucasl.krueger seja bem vindo ao fórum. 1 - Procure na seção "Hardware para 3D e vídeo", lá vc irá encontrar diversos tópicos sobre pc para trabalhar com Computação Gráfica. 2 - Acredito que não haja uma revenda da Evermotion aqui no Brasil, a compra deve ser feita direta no site. 3 - No caso dos cds Total Textures tb acontece a mesma coisa que os da Evermotion. Leia com mais atenção as regras e os enunciados das seções do fórum, esta seção é destinada a postagem de dúvidas sobre maquete eletrônica e design, este seu tópico deveria ter sido postado na seção "Computação Gráfica Geral". Espero que vc goste bastante do fórum. Abç
Eddie ... muito obrigado mesmo cara!! abraço ... a gente se fala ainda. Rogério Simões ... obrigado tambem e foi mal aew ... nao to muito ligado nas regras daqui!! hehe e sim to gostando do forum e do site ... muito loco isso aqui tudo!! hehehe vlw pessoal
Olá Lucas! Seja bem-vindo ao forum! Cara, as dicas dos amigos são perfeitamente válidas. Mas como não se aprende 3d da noite para o dia, muito menos, max e maya... eu poderia sugerir que vc comprasse um micro de uma geração anterior. Tipo um pentium4 3.0, com 128 de vídeo e 1gb de ram. É o suficiente pra aprender, custa bem menos que máquinas modernas e duram o tempo da sua evolução para adquirir algo mais robusto. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 1 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.