"Matheus_GR5" disse: TA legal a img, isso é uma lan house?? O teto "pvc" ta estranho ele num está com bump até o final não?? Parece né, ou é o ângula da visão. Mais o tempo de render ta muito grande em, pena que eu num intendo de V-Ray...Não entendi tbm pq o bump n pegou até o final, imagino que seja por causa da iluminação ou como vc disse o ângulo de visão. E em relação ao modelo, não é uma lanhouse, é uma sala de auto atendimento, ainda vou adicionar as cadeiras giratórias e os pcs. O que tá me preucupando é o tempo de render, já renderizei em medium com uma resolução em 420 x 270, vou ter que rever minhas configurações, pois nunca tinah demorado tanto assim.
"HAWF" disse: heheheh as suas configurações de rQMC sampler estão astronomicamente absurdas! :D:D:D:D O Global Subdivs multiplier = 16 quer dizer que todos os settings, da cena inteira, é multiplicado por 16. Vejamos, uma vraylight que por padrão tem 8 subdivis, passa a ter 128 subdivs, sendo que o valor máximo que se usa será em torno das 12/16 subdivis. Todos os materiais da cena também estão com estas subdivis. Então o render só pode ser demorado. Mesma coisa para o parametro Noise Threshold, usa no maximo 0,005, esses valores são bem sensíveis. Com relação ao global subdivs multiplier, usa no maximo 2 ou então altera os subdivs das vraylights para remover o noise da cena. Uma dica, abaixa a camera pra altura do observador, deixa com +/- 1,65/1,70m de altura. No material do piso, seleciona ele, e então escolhe um VrayOverrideMtl, escolhendo a opção pra manter o material antigo como base, depois no GI Mtl vc coloca um VrayMtl com tom de cinza claro, vai sumir esse azulão (color bleed) que está sendo emitido pelo piso. ;) Abraços! Ps.: movi o tópico para Arquitetura e Design por ser uma dúvida e não um WIP ou Imagem final.Obrigado, vou fazer as alterações e retornarei com os resultados, e me desculpe por postar no tópico errado, mas pela descrição achei que fosse esse..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.
Total de membros registrados: 138747
Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.
Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 2 membro(s) e 756 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .