Renderização Interna Usando o Vray

Por: nilsontoy  

Em: 03/11/2007 23:48

esse azulado na cena não tá legal, veja se o environment está ativado, e diminua os valores dele.
"saulo lísias" disse: primeiramente desculpa pela intrusão no topico, mas vou aproveitar a ajuda do HAWF, aconteceu a mesma coisa comigo a respeito da emisão da cor do piso na cena, HAWF vc sitou acima: escolhe um VrayOverrideMtl, escolhendo a opção pra manter o material antigo como base, depois no GI Mtl vc coloca um VrayMtl com tom de cinza claro, vai sumir esse azulão (color bleed) que está sendo emitido pelo piso. e então escolhe um VrayOverrideMtl, escolhendo a opção pra manter o material antigo como base, depois no GI Mtl vc coloca um VrayMtl com tom de cinza claro, vai sumir esse azulão (color bleed) que está sendo emitido pelo piso. tipo, não sei fazer esse processo q vc sitou, qual o caminho ? pode me ajudar, estou iniciando com V-Ray.
Saulo, enquanto ele n aparece para te explicar, vou tentar, vc coloca VrayOverrideMtl no material editor e no primeiro botão nome vc clica e configura o material desejado, ou então se já tem um pronto é só colocálo.
"e.arnold" disse: esse azulado na cena não tá legal, veja se o environment está ativado, e diminua os valores dele.
Obrigado, realmente ele estar ativado, vou testar novos valores, assim que puder mexer na cena.
nilsontoy - valeu, vou fazer como disse, ha e desculpa pelo erro de português rsrsrsrs, corrigindo, SITOU < forma errada, CITOU < forma correta.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 4 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.