Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
JT3D   Londrina - PR - PR
Cybershot   Sousel - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

para posteridade.........

Por: leandro Farah  

Em: 10/11/2007 21:37

Lindo dia para os amigos tresdunzensses...... Dentro em breve eu estarei postanto o meu primeiro render, e agradeço a cada um participante deste maravilhoso forum...... eu nao sou um participante muito efetivo. Não sou no que diz respeito a perguntas e respostas vindas de minha parte, mas foi atravez das perguntas e respostas deste forum que eu estou vencendo o medo do primeiro render....... Pode parecer estranho para alguns, mais eu tive medo sim do primeiro render, pois eu queria apresentar para vcs o melhor de vcs mesmos pois graças a vcs e a minha persistencia que eu estou conseguindo vencer o medo do primeiro render........ Um grande abraço para todos os participantes Leandro Farah
resdunzensses...... execelente Leandro .. n precisa ter medo velhinho.. mto pelo contrario a 3d1 e uma mae de coracao grande .. e vc postar seus render e sempre bom para as pessoas comentarem e mostrarem formas de voce evolui-lo... e que venha seu 1 render para q nos usuarios da 3d1 possamos coemnta-lo .. aguardo!!
Leandro Farah, com certeza fará o 1º render com orgulho de ter vencido seus medos fará um grande caminho de sucesso (pra si e pra todos que o ajudarem e por ele sejam ajudados) fará um grande favor ao site 3D1: estar presente. Leandro Farah fará todos dizerem com muita satisfação: Seja bem vindo ao 3D1. Seja você, e cresça com este site! Um grande abraço pra você, velhinho!
Alma, força, paixão e trabalho.
posta o render ai para gente ver leandro e participa mais com a gente aqui
eh isso ae amigo participe ae q seu crescimento vai ser bem mais rapido posso dizer sem medo q o pessoal aki eh uma familia abraços!
kra, vai em frente, eu também sou novato, e realmente o pessoal desse fórum é muito acolhedor.
Manda ver meu filho, começei ontem praticamente aqui e a galera é bem bacana. Como vc, sempre olho as novidades e trabalhos da galera, mas não tem jeito só modelando, renderizando e estudando muito o trabalho vai melhorando, e além da opnião da galera as criticas e elogios sempre são muito construtivos para seu desenvolvimento, não perca tempo o caminho é longo, ha!ha! Qto antes começar melhor vai ficar seus trabalhos.
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Oi Leandro, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que o site tem te ajudado e que agora você está começando a fazer seus renders. Tenho certeza que estes serão os primeiros de muitos e a cada dia as imagens ficarão melhores, porque a prática é a alma do negócio em 3D. Posta o seu render ai que a gente vai te ajudando a melhorar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 2 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.