Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
arstudio1   Ahmedabad
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Edu   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS

memoria render rede

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 19/11/2007 10:53

Olá estou renderizando pelo Distributed Bucket Rendering, a minha duvida se ná Memory Limit eu coloco o valor de memoria do meu PC apenas, ou o total dos 02 computadores no caso ?
Oi Thiago, tudo bem? Para usar o Distribuited Bucket Render, cada máquina vai precisar ter o Max com o Mental Ray instalado, então, vai configurar o Memory Limit em cada máquina de acordo com os recursos de cada uma, até porque não tem como colocar mais de 3 GB num sistema 32 bits, portanto, não daria para somar tudo. Apesar de todas as CPU estarem renderizando na máquina principal pelo Distribuited Bucket Render, o processamento e a memória é usada em cada máquina. Abraços
Antes de tudo obrigado André. Eu estou fazendo um render pra impressão com uma resolução consideravel 6000xalguma coisa, não é um render pesado na resolução 800x600 ele demora cerca de 17 minutos, mas com a resolução "grande' ele da erro aos 100% do final gather, erro diz que não há espaço suficiente numa pasta o caso a Temp da unidade "C", eu já procurei em outros tópicos e configurei todas as dicas que forão descritas como conserv memory etc., e até com o região render selecionado um parte bem pequena da imagem da esse erro, experimentei fazer esse teste do região render em outro computador e não deu esso erro. Gostaria de saber se tem algum aspecto de configuração do max que eu to dando bobeira ou se pode ser um erro do meu pc, não sei se tem haver mas coloquei a poucos dias um pente de 1gb de mem, por que ele tinha só 512, agora ta funcionando com 1,5gb
esqueci de mensionar ele até calcula bem rapido o mapa de final gather, porisso eu creio que esse erro ta bem estranho, tipo não é por falta de memoria e processador, pois to fazendo o render com 02 pc's, já tentei só com 01 computador só
cara, se a mensagem é porque não tem espaço suficiente no driver C, então é por isso que não termina o render. o max precisa de espaço no C para renderizar, em todas as máquinas tem que ter espaço no C. se o arquivo é grande ele gasta o maior espaço no C, se não tiver vai dar errro. Libera ai uns 10 GB no Driver C.
Múcio
putz não achei que era tanta que tem que liberar, eu tenho uns 7 livre vou tentar livrar o maximo possivel pra ver, ta facil de fazer os testes já aliviei ao maximo a cena
Oi Thiago, tudo bem? Com 7 GB livre era para renderizar, mesmo uma imagem grande. Mas se a mensagem de erro é sobre espaço no driver C, então, aumente o espaço que ele está precisando de mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 4 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.