Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Nei _Frederico   Barreiras - BA
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
johnnybise   São Paulo - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
fcalves   São Paulo - SP

CHIEF ARCHITECT ou SIMILAR

Por: ric_rio  

Em: 20/11/2007 15:47

Boa tarde Não sou Arquiteto, não sou DESEGN, nao sou nada relacionada a área GRAFICA , digital ou não... :|, contudo em recente trabalho na faculdade deparei-me com o CHIEF ARCHITECT, software conhecido de muitos dos participantes deste fórum. Software que permite elaborar uma planta baixa e subsequentemente transforma-la em 3d. Fiquei intrigado com tal programa. Facil manuseio, um bom tutorial. Então comecei a 'FAZER' coisas nele...basicamente plantas baixas e depois as via em 3d. Estou a fazer este movimento a duas semanas (nas horas vagas)... ja ate coloco alguns objetos dentro das "CASAS" :). Contudo uma coisa notei ao começar a colocar os objetos dentro da casa, não há televisão, computador ou qualquer outro tipo de eletro eletronico... Então, comecei a tentar importar objetos (objeto é o termo certo???) para o CHIEF ARCHITECT, contudo ate agora não obtive sucesso... Algumas perguntas venho fazer agora :) Os modelos daqui seriam importados pelo Chief Architect??? http://www.tresd1.com.br/modelos.php?t=12920&&start=240 Os modelos do CD seriam importados pelo chief Architect??? http://www.tresd1.com.br/loja.php Algum dos sehores saberia descrever o processo de importação para o Chief Architect??? Neste momento estou a fazer uma busca pelo 'MENTAL RAY', programa mencionado no link da descrição dos CDs. Este programa também serviria para fazer plantas e transformalas em 3d??? Bom, acho que por enquanto é so... :) Abraços e desde ja muito obrigado