Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
hannry   Curitiba - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

Tempo de RenderizaÇÃo

Por: Alexsandro Diniz  

Em: 21/11/2007 13:33

Rogério, tirei uma maquete em 2048x1600 em um Sempron 2400+ com 768 mb de ram 400MHz.... em 2 horas e 58 minutos... hehe Isso ocorreu quando o meu pc principal deu pau e foi pra manutenção.. por que no meu PC de trabalho, que nem é lá grandes coisas (como vc pode ver colocando o mouse na minha cara ... rs ) teria saido em duas horas, ou menos. To doido pra dar um up no PC tb... colocar nem que seja um athlon x2 6000+ Alexsandro, posta configurações de materiais também, e de outras coisas que o pessoal q manja de vray pode saber. Abraço.
Valeu Rogério... vou checar o Irradiance e te falo...
hehehe.. pedala Robinho... onde olho a configuração do Irradiance?????????/ Não to achando... xiiiiii
Será que essa imagem te ajuda.
Hum... verifiquei aqui... no meu vray não tem essa janela do irradiance map nesse pc que estou usando... será que tem algo errado... a minha versão é 1.5 rc3
Claro q tem, mas p/ ela aparecer vc tem que selecionar o irradiance map, no indirect ilumination. SDS
LG
Verifiquei que não estava selecionada o indirect ilumination. ´Pode ser isso????
Comecei Outra RenderizaÇÃo... Ta Lenta Mais Ainda.... Xiiiiiiiiiiii
NOSSA... NESSA OUTRA RENDERIZAÇÃO, TAVA COM TEMPO ESTIMADO DE 240H.... PUTZ, 10 DIAS.... Ousei e concelei a renderização. Troquei o material da parede e do forro que, até então tinha buscado no archshaders, e criei outro material, para esses objetos.... Mandei renderizar... o tempo caiu para 30h.... bom ne???? em comparação ao anterior.... rs
Oi Alexsandro, tudo bem? É como foi dito neste mesmo tópico, os materiais e objetos da evermotion são estranhamente "mal configurados", eles vão permitir qualidade indiferente às configurações, porém a um custo alto... No caso ficou óbvio qual era o problema, apenas alguns ajustes nesses materiais e mais alguns poderia ddiminuir o tempo ainda mais. Enfim, boa sorte. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 8 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.