"Caio Lamas" disse: Só o tempo e experiência vai te mostrar que render bom, é render de no maximo 2 hrs... rs Parece exagero, mas dá pra renderizar uma cena perfeita com esse tempo tranquilamente, quem me disser que to mentindo não sabe nada de render, a questão é de saber configurar a cena... vale muito mais passar uns meses estudando isso do que esperara uma semana por um render. Abraço.Tem razão Caio! Porém convenhamos que dependendo da cena (materiais, setagens...) e também do tamanho da imagem, é comum ultrapassar as 2 horas. Um bom exemplo disso que eu estou falando é a cena do Ramon Zancanaro (poltrona charles eames) que é perfeita e demorou 15 horas. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26222&highlight= Tudo depende na necessidade de uso dessa imagem gerada, principalmente no que diz respeito ao tamanho dessa imagem. Mas concordo plenamente com você que em menos de 2 horas é possível obter resultados excelentes! abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138756
Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.
Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 8 membro(s) e 802 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .