Dificuldade em renderizar em rede

Por: galddevin  

Em: 04/12/2007 10:50

Bom dia pessoal , sou novo no 3ds , tive fazendo uns testes com o esquema de render em rede que peguei aqui no 3ds , mas acontece que mesmo indicando o local das texturas no render que os outros pcs da rede fizeram não aparece conf imagem abaixo, gostaria que me ajudassem aresolver isso abraço...
Oi galddevin, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, por acaso você esqueceu de compartilhar as pastas de texturas entre todas as máquinas da rede? Eu creio que seja isso, as pastas de texturas, a pasta onde vai salvar os arquivos e outras pastas que contenham coisas usadas na cena, como arquivos IES, devem ser compartilhadas entre todas as máquinas da rede. Abraços
Olha compartilhei conforme esta no tutorial , tipo customize >configure user parts>external files, mas me diga tenho que fazer isso em todas as maquinas que eu for renderzar? ou so na maquina onde eu uso como trabalho? valew
Olá galddevin, Assim como disse o André, seja bem vindo ao 3d1. Bom, eu tive problemas com pastas de compartilhamento e etc... O que fazemos aqui na empres é o seguinte, nós copiamos a pasta do arquivo, em todos os computadores. Assim que a pasta está em cada máquina, nós abrimos o max do projeto e salvamos novamente as texturas. O que quero dizer é o seguinte, ao abrir o arquivo do projeto em cada máqina vc tém que ir até a aba customize/configure user path/external files ! aí o que aconteçe é o seguinte vc terá que adicionar a pasta e subpastas, da pasta onde está o seu arquivo e salvar e pronto Espero ter ajudado, abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!