Problema Relfexo Vray

Por: André Schaan!  

Em: 04/12/2007 11:02

Ola pessoal! To com um problema aqui e quem sabe voces consigam me ajudar. Estou trabalhando em cima de uma cena no Vray onde tenho uma academia com espelhos, o problema que as Vray lights que estão posicinadas no em toda cena, na parte do forro, acabam aparecendo no reflexo dando uma impressão de que o forro esta com muita luz no relflexo, acaredito que as proprias fontes de luz estejam aparecendo. Desde já agradeço.
Blz André?? Acho que o seu problema se resolve desligando o SPECULAR de cada luz. Isso vai tirar elas do reflexo!!! Mas deixa eu te dar uma dica: Essa sua dúvida já foi tirada várias vezes por outras pessoas aqui no forum, então pra vc não perder muito tempo esperando que alguem responda e tire a sua dúvida eu aconcelho vc fazer uma busca nas dúvidas do pessoal, pois dificilmente aparece algo que não já tenha sido falado por aqui antes. Acredito que essa seja a maneira mais rápida de vc tirar a sua dúvida. Abração...
Iai epora! Valeu pela resposta ai cara, vo testa agora mesmo aqui.. Antes de postar, eu dei um procurada legal mas acabei não achando mesmo.. Valeu a força..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.