Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
DavidMartony   centro da terra

Render Elements no Max9

Por: ericksoncollis  

Em: 18/12/2007 13:58

:D Galera sou novo no fórum mas além de receber ajuda quero ajudar muito pois tenho um leve conhecimento com o max vou começar a postar alguns trabalhos aqui na 3D1 e espero que todos participem com criticas, perguntas e ajudas agradeço des de já a participação de todos e vamos ao que interessa. Eu espero que alguém possa me ajudar eu estou tentando fazer renderes com a separação dos elementos mas minha versão é o max9 e nele não rola a opção de separar a Luz direta da luz indireta e isso ta me atrapalhando será que tem outra opção? Conto com a ajuda de todos pois este tópico pode servir para muitos um grande abraço a todos e agrado a colaboração de vcs.
Ola, amigo "ericksoncollis" seja bem vindo! Na aba "RENDER ELEMENTS" clica em "ADD" escolha "LIGHTING" abre o rollout "LIGHTING TEXTURE ELEMENT" logo abaixo, la voce consegue abilitar e desabilitar a luz direta e indireta. Isso no MENTAL RAY! :-) Abraços.
Jefferson Santana
Valeu Jefferson é vc tem razão o que estava rolando é que eu estava renderizando com o V-Ray eu não mando muito bem com o mental-ray será que tem como eu fazer essa separação com o vray?? Pois na hora de montar os layers não estão ficando como no tutorial acho que pelo fato de serem renderizados pelo vray mesmo... achei que fosse minha versão do max mas acabei de ver que não era. mas valeu mesmo...
Olha "ericksoncollis" com o Vray voce tambem consegue isso, so que com ele sao dois elementos diferente que sao: "VRayGlobalIllumination" - Luz Indireta "VRayLighting" - Luz Direta :-) Abraços.
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 14 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.