Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
damorim1   Diadema-sp - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Andy3D   São Carlos
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Juttahir   São Paulo - SP

cd modelos e texturas

Por: ralph bacellar  

Em: 12/01/2008 08:53

e a í pessoal belelelê??, com ajuda do pessoal resolvi comprar o cd Coleção Maquete Eletrônica, coloquei no carrinho, finalizei etc...e depois apareceu, se escolheu sedex a cobrar, responda o email com a palavra sim no campo assunto (subject), só q ñ recebi nenhum email referente ao assunto... será q errei???, onde errei??? e se errei como faço p/ adquirir o Cd :seila: valeu brigaduuuu...
cara, quando eu compei o meu foi por depósito bancário. depois que preencheu o formulário de pedidos e enviou, é só esperar receber o email de confirmação. no meu veio os dados para o depósito, se vc pediu por sedex a cobrar, deve vir as informações sobre essa forma de pagamento. Ei depois eu respondi este email com os dados do comprovante do depósito e 3 dias depois eu recebi o CD aqui em casa. Não sei se muda muito para sedex a cobrar, mas acho que não. se tiver problema, manda um email para o André que ele responde
Múcio
Oi Ralph, tudo bem? Já resolvemos pelo email, espero que goste dos CDs e que sejam muito úteis, qualquer problema que tiver ou qualquer dúvida, é só me enviar um email, estou à disposição. Agradeço também ao Múcio pela ajuda e pela explicação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 12 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.