Eu acho o Auto CAD mtttttto ruim!
vc tem q ficar desenhando linha por linha
isso jah foi um adianto, quando a pessoa tinha que desenhar na mão e tal, aí se desse problema tinha q redesenhar tdo de novo, qndo no CAD fica tdo gravado aí spo modifica o q for necessário, manda plotar e pronto!
Mas pra fazer o 3D tem q fazer à mão tb, e jah foi um adianto quando vc tinha q desenhar na prancheta com regua paralela e ptos de fuga fixos.
Mas qndo aparece um programa que não precisa desenhar linha por inha, gera perspectiva e corte ao mesmo tempo que se faz a planta, proporcionando economia de tempo e ajuda no estudo do projeto, já que o corte é um elemento fundamental de visualização do projeto, eu acredito que fica mto mais fácil e rápido de se projetar até, pq eu penso que é bom que se projete usando as ferramentas que vão te facilitar, como a própria mão, um láps e um papel manteiga grande, por exemplo, e, se o computador puder ajudar, melhor ainda!!!
Mas eu não sou arquietto, sou só um estudante de arquitetura, mas até hj oq conclui com base no que me foi ensinado foi isso!
Abraços