"Juliano Azeredo" disse: Tiago Estou propenso a achar que poder ser bug do V-Ray pra Sketch. O V-Ray foi desenvolvido originalmente para ser usado no Max. Com o advento de novos soft 3D, como o Rhinoceros, Maya, etc., a Chaos desenvolveu versões do V-Ray para estes softs também, entretanto essas versões podem eventualmente ter bugs. Vamos ver se algum outro usuário do sketch possa ter alguma idéia da causa disso. AbraçosNão é não Juliano, o vray do max também cria essas mesmas ondas, eu cheguei a uma conclusão depois de mexer em todos os parametros, isso não tem como tirar, ele pode ser diminuido com uma boa iluminação. olha só a imagem que eu fiz no max com as mesmas ondas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138827
Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.
Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 25 membro(s) e 626 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .