Qualidade de cor no V-ray

Por: Designer Tiago  

Em: 25/01/2008 22:24

né isso não caio, meu monitor está em 32bit máxima true color, no seu monitor não deve aparecer por que é ctr e não lcd
Estou começando a crer que é bug! Como o arquiteto Juliano falou. Testei configurações diversas e não consegui eliminar isso não. Ninguém aqui tem contato com pessoas que trabalham com v-ray a mais tempo, mesmo sendo o do V-ray?
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Acho que descobri um negócio aqui no V-ray, ele só faz imagens com 16bits. Cliquei no botão de informações do V-ray e apareceu isso: Cadê a informação em 24Bits? Tem que haver alguma forma de configurar isso. Talvez tenha alguem que esteja vendo essa página e que entenda também de V-ray que possa ajudar! Más no Photoshop abri a imagem e salvei ela em .bmp com 24Bits, aí vou editar ela no photoshop mesmo, vai dar muito trabalho, por que como a imagem é praticamente toda branca, ficaram várias áreas com estrias de cor. Essa imagem agora é do render já salvo em bmp de 24bits e eu aplicando vários gradientes, e percebe-se que não há aquelas estrias (camadas de cor, ou faixas de cor) entre tons. Sei que deve háver em algum lugar nesse programa uma opção que deva colocar a imagem em 24bits, tem que ter, é um programa profissional usado por tanta gente que trabalha com 3D, alguém deve saber! To pensando quase em começar a trabalhar com o Kerkythea, é só esse defeito me encher muito! Hehehe! Até mais pessoal!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com