Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
An3dre   Araras / SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
GaberLima   Jundiaí SP

Perspectiva interna...

Por: Lapouble  

Em: 29/01/2008 11:26

"Welliton" disse: cara muito bom, achei meio estranho aquela mesinha de madeira do lado das cadeiras ela podia ser encostada na parede... mas se for projeto ta muito bom...pq projeto ter que ser do jeito que o cliente escolhe.... flw abraços
Fala Welllton, blz! Obrigado pelo comentario, sobre a "mesa da discordia" ou eu também acho que ela tá sobrando mas a dona da perspectiva acha que ele fica "legalzinho" o bom de tudo isto é que está na fase de projeto, então é valida qualquer tentativa! deu certo, ôtimo. Não deu renderiza de novo! rs... mas compartilhamos da mesma opinião!. Abraço Guy
Guy Lapouble
Posta um wire com as luzes. To achando muito estourado ainda. Essa cena tem tudo pra ficar bem legal com uma iluminação mais rica em claro e escuro (jogo de luz e sombra). Concordo quanto a mesa da discórdia tbm... mas acho mais interessante estabelecer o foco na CG e não tanto no projeto. abrs!
Estas imagens foram feita com as configurações feitas no comentario do rogério.
Guy Lapouble
Rogério e Eduardo, aqui estão as telas da perspectiva assim como as configurações das 4 luzes da perspectiva... Fiz o que Rogério sugeriu, mudei para os valores do render, e fiquei modificando as luzes para ver se chegava numa sombra melhor.. o resultado foi o dos post anterior. Obrigado pela ajuda. abraço Guy
Guy Lapouble
Vendo as luzes já podemos identificar o problema: 1 - Não se usa Skylight no Vray 2 - A colocação das luzes 1 e 3 estão totalmente equivocadas Para iluminar esta cena vc deve manter a Target Direct e a Luz2 nas posições que estão e colocar uma VrayLight do lado de fora da porta da varanda. Tente iluminar desta forma.
Rogério, fiz um teste com a suas recomendações, da uma olhada e vê o que pode ser melhorado. Obrigado, pela força Guy
Guy Lapouble
Lapouble vc reparou que mesmo estando um pouco escuro a iluminação está bem mais natural, agora vc pode ir clareando a cena aumentando a intensidade das luzes e tb alterando o Dark e o Bright, depois de acertar a luz é só configurar o render para ter qualidade na imagem final.
Falai brother! Bom, não posso te ajudar no vray mas, vou acompanhar teu progresso. Ta no caminho certo continua assim. Abraços
cara esta ultima imagem fikou mto boa parabens mermo tbm to acompanhando
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Fala Raffa e Grasiano, blz! Obrigado pelo apoio e pela força. estou postando outra imagem agora com uma outra luz pra ver se consigo reproduzir a sanca, e mais uma vez obrigado pelo apoio. Guy
Guy Lapouble

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo nenhum membro e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.