Como fazer um toboágua???

Por: t14go13  

Em: 31/01/2008 10:33

ai cara, agora está saindo, é isso ai. desliga o bank no loft que ele para de curvar nas curvas. :)
muito obrigado a todos que me ajudaram. Estou postando o resultado semi-final da parte estrutural do toboágua.
cara muito legal, ficou chique demais seu toboágua. até deu vontade de fazer um também. :) eu só acho que o pessoal não vai conseguir escorregar por ele, porque vários começam com uma reta, será que não tinha que ter mais inclinação nestes começos? mas visualmente está bonito, agora pega o tut da piscina com caustics aqui da 3D1 que você faz um render lindo da água: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620
fala supermax, blz?? é... pior que depois que eu que fiquei um tempo olhando esse render para achar os defeitos, tbm passou pela minha cabeça isso, principalmente o 2º toboágua (roxo) tem uma reta ali que da para fazer uma pista de arrancadão. Mas como isso é um defeito estrutural esta complicado para arrumar, se diminuo as retas as distâncias de altura entre as curvas diminui e ai não passa nem uma criança. Mas como esse projeto não é para clientes tenho tempo para arrumar, e ja que estou estudando os modificadores do 3ds para abandonar de vez o AutoCAD isso de fazer tudo de novo não é uma má ideia. valeu.
Oi Tiago, tudo bem? Parabéns pelo toboágua, realmente dá vontade de fazer um também. Sobre as curvas, eu acho que só os verdes precisam ser modificados, porque a reta sai logo na primeira parte e a pessoa não conseguirá pegar impulso. Mas no roxo eu acho que não vai ter problema, porque na parte reta a pessoa já pegou impulso e vai escorregar tranquilo pela parte reta. Agora, o amarelho é para quem não tem problema cardíaco, porque vai ser a maior adrenalina descer por ele. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 1 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.