Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

4 questões de matar...

Por: Modesto69  

Em: 10/02/2008 23:49

Primeiro Bom dia ou tarde ou noite galera segundo, Meu pai me deu o seguinte computador: Celeron D420 com 512 de memoria hd 80 - Gravador DVD e monitor LCD flatron wide 17" novinho mas gostaria que me indicassem um configuração "Monetariamente viável que me atenda" nos serviços de maquetes no 3D Max. Terceiro, no AutoCAD faço a extrusão de um objeto tambem indicando um caminho "Path" - sei que no Max existe o "profile" se não me engano mas estou dançando igual azeitona na boca de banguelo. Quarto, sei que no max tem uma barra de ferramentas com vários objetos semiprontos - a minha sumiu e já revirei tudo e não a axo. Me ajuda com alguma dessas duvidinhas aí galera vai!!!
Blz cara? Primeiramente seria interessante postar cada pergunta em topico diferentes! Mas vamos la! Em relaçao a extrusao voce pode aplicar o modificador extrude ou bevel para uma extrusao simples, se quer que percora o caminho, tem que usar o loft! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Na verdade não foram 4 questões sendo que a 1ª foi a saudação com educação e "Humildade"... A segunda questão é só uma dica e pode ser respondida por quem for responder a 3ª pois será ele um participante profissional... e respondendo a 3ª já tá de bom tamanho - E por falar nisso não sei se o Sr reparou Sr moderador, que sou um participante novato e sua dica ficou meio que no ar - vai lá - onde posso encontrar a função que o Sr informou?
Olá Modesto69, tudo bem? O que o Cursi queria dizer era pra você postar cada pergunta numa seção mais adequada. Sabe porque? Assim tuas respostas vêm mais rápidas e com um conteúdo melhor, já que cada profissional costuma visitar mais a seção onde ele tem maior conhecimento, entende? No seu caso, seria interessante postar uma nova pergunta na seção Hardware para 3D e vídeo. Já a 3ª questão o lugar é este mesmo... Enfim, ser novato é assim mesmo, de vez em quando cometemos umas gafes. Mas isso pode ser solucionado por ler as regras sempre que precisar postar alguma pergunta, ok? Abraços.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi Modesto69, O Extrude e Bevel, que o Cursi falou, está la lista de modificadores (painel Modify). Selecione a spline e aplique um Extrude. Só um toque: às vezes interpretamos mal uma resposta pois é apenas escrita. Como não vemos o rosto e não ouvimos o tom de voz, podemos interpretar mal. Não se leve por isso. Tente entender primeiro o que a pessoa quis dizer, ok? Um abraço,
Modesto, Acho que um tour pelos tutoriais do site iam ser úteis! Os tutoriais estão listados em uma ordem que facilita o aprendizado do programa. Começe pelos de interface: Básicos, avançados, depois os de modelagem, texturização, iluminação e reder. Eis o link: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Sim modesto69, faço das minhas as palavras do Leandro! Nao quiz ser rude de maneira nenhuma, so quiz esclarecer algo que esta nas regras e que voce mesmo ganharia com isso! Me desculpe se expresei mal, mas esse tipo de resposta sua nao vai te levar a nada, muito pelo contrario! Em relaçao a sua pergunta ja foi esclarecida, e seria bom usar o link "Busca" e os Tutoriais aqui do site mesmo, vai encontrar muito material util para o seu problema! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Modesto 69! Seja bem-vindo aqui no forum! Sobre as questões abordadas, é bem como o pessoal falou. A nossa função aqui é manter o forum organizado para justamente agilizar o processo de respostas. Sobre o "sumisso" da barra de ferramentas, isso aconteceu uma vez comigo e corrigi simplesmente reiniciando o max. Isso deve ter acontecido por causa de alguma tecla pressionada acidentalmente que no momento não sei te dizer qual é. Então vamos esperar até que algum usuário consiga nos ajudar. abraço!
Olá modesto69. Segue realmente o que o pessoal falou sobre os tutoriais aqui do site que são muito bons. Em questão do sumiço da barra é só vc ir na aba CUSTOMIZE ->Load custom UI Sheme e na pasta do 3dsmax escolher a pasta UI e dentro dela Defaltui que resolve este problema
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Axo que ele se refere aquela barra que vinha nos max de 1900 e bolinha, que vinha com o "Standard Primitive" os Shapes (Cubo, Esfera, Cone, Plano, etc...). Me corrija se estiver errado.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 15 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.