TEXTURA DIFERENTE PARA CADA LADO DE UMA PAREDE????

Por: Cleber  

Em: 21/02/2008 19:14

Olá antes de mais nada eu gostaria de parabenizar os criadores do site, ficou muito bom este tem sido de grande ultilidade. Eu trabalho com Auto Cad e agora começei a mexer no max, eu importei um desenho do Cad para o max em 2D, depois fiz as paredes com o comando Wall, e agora eu quero aplicar a textura, so que a textura de um lado será diferente da textura do outro, como eu posso fazer isso??? será que alguem pode me ajudar estou parecendo um cachorro quando cai da mudança...
Eai Cleber, beleza cara. Seja bem vindo a 3D1. A sua dúvida é fácil de resolver. Lê esse tuto que te explica bem como fazer http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988 T+ cara
Valeu irmão. Muito obrigado
Ai Cleber, a Wall já vem dividida em ID, ai vc nem precisa colocar os IDs em Poly para poder colocar várias texturas. pega um material multisub-object no material editor e coloca 5 materiais nele. o primeiro vai ser das laterais, o segundo vai ser da parede interna, o terceiro vai ser da parte externa, o quarto vai ser de cima e o quinto vai ser de baixo. testa para vc ver. o multisub-object vc pega clicando no botão get material no material editor e dentro do multi-sub-object tem o botão set number para colocar o número de materiais que vai usar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 1 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.