Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR
jimmyribas   curitiba pr
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
William Almeida   São Paulo - SP

aplicação caustic no vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 25/02/2008 09:01

Ai cara, se tem uma parede impedindo a luz de chegar nos objetos que geram Caustics, não tem como criar o efeito, porque depende da luz incidir nos objetos!!!
Múcio
Olá Mucio, tudo blz ? bom fiz assim da primeira vez, um direct e uma vray na janela, aí não deu certo com as paredes selecionadas. depois tentei outro meio que foi excluir todos os objetos que seriam aplicados caustic da luzes externas e criei outra direct dentro da cozinha direcionada à eles, mesmo assim não houve efeito. Joao Carlos
Que loco cara, mesmo tirando as paredes da frente e apontando a luz diretamente para os objetos não gerou Caustics? se criou uma luz nova tem que aumentar os subdivisions dela lá no light properties também, se não fica feio.
Olá Supermax... sem as paredes funciona belezinha, e mesmo criando uma outra direct dentro do ambiente fechado não gera caustic, aumentei as subdivisiões para 3000, deve ser algum detalhe que devo estar esquecendo, valeu pela força Joao Carlos
você excluiu o vidro da janela da iluminação? Eu acho que ele está filtrando o caustic...
Olá Hawf.. eu não tinha excluído o vidro da janela da iluminação, vou exclui-lo e testar novamente. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 7 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.