Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
picsimstudio   Portugal - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
cretz   Goiânia - GO - AC

Apliquei o material usando o vray e ele fico preto

Por: Anderson  

Em: 26/02/2008 17:38

Ai galera beleza, tenho feito algums texte com vray e nao entendi porque fico preto os perfil de aluminio dos balcâo . O mesmo material que foi aplicado nas cadeiras forâo aplicados nos perfis , nas cadeiras fico serto e os perfios ficarao preto alguem sabe me disser o que ove e como resolve isso , obrigado e abraços
Pode ser que os elementos estejam sobrepostos, sempre que acontece isso fica preto...
Bom para fazer o material de metal, pode fazer o seguinte; 1º deixe em default, e no lugar do blinn vc põe mult-layer; 2º deixe a cor do ambient e diffuse com a cor preta; 3º no level deixe 400 e glossines deixe 95; 4º no level do second specular logo abaixo deixe com 26; e por ultimo em reflection aplica o material vraymap. Obs: se isto se for metal.
nada de material standard.... use um vraymtl, cor difusa cinza claro, reflection cinza médio e glossiness 0,7 ou 0,75 (faça testes). Está pronto o seu aluminio.
da uma olhada nesse tópico que criei, lá eu junto com outros membros da 3d1 ensinamos como criar os materiais V-Ray, nesse tópico vc vai encontrar os resultados dos materiais e suas configurações. Criando materiais V-Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai galera belesa . o problema e o seguinte esses materiais eu comsegui ja pronto no saite da evermotion se voçes perseberen o material na cadeira deu serto so nos perfis que nao
Acho que seria de grande proveito para mim tambem porque tbem me acontece o mesmo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
galera eu modelo meus desenho no microstatio , pra resolve isso eu tive que esporta para dwg e desenha o perfil no alto cad mas creio que nao e preciso pasa todo esse trabalho . mas se algem soube me explica qual a soluçao ficarei grato . vo posta aqui meu ultimo trabalho com essa cozinha . na primeira image ta com umas maxa mas eu ja resolvi isso e as cadeiras e messa estao meia quadrada mas ja ta tudo resovido so que eu nao postei aqui porque o desenho ta em outro pc , mas eu quero mesmo sabe e a respeito do perfil que na image de cima fico preto .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 1 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.