Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Queria fazer um espelho com realismo

Por: Modesto69  

Em: 02/03/2008 16:56

Olá galera - estou aprendendo pra k-----lio nestes tutoriais - qualquer dia desses vou tomar coragem e postar minhas maquetes aqui pra vcs poderem avaliar rsrsrssr - Minhas dúvidas ainda ficam por conta de alguns materiais - uns já consegui resolver graças aos tutos tasi como vidro e metais agora o bicho que ta pegando é um bendito dum espelho - não consigo fazer um material reflexivo na integra é mole? se alguém puder me enviar um tuto ou então me direcionar no site agradeço.