erro com materiais no vray

Por: boing  

Em: 07/03/2008 12:59

ola pessoal sera que alguem poderia me ajudar? quando clico no quadradinho para mostrar os maps da erro,eu uso vray 1.5 e max 9 se qlguem poder me ajudar ficarei grato,desde ja obrigado,valeu!!!!!! [email protected] me enviem por favor
eu acho que já te responderam isso em outro tópico, eu vi essa sua pergunta dentro de algum outro tópico. ;) este problema é um bug do v-ray, ele tem vários e este é um deles.
muito estranho isso, porque comigo o v-ray nunca deu problema.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
clica no show map in viewport na raiz do material que vai dar o problema com vc tambem ;) só funciona se for dentro do bitmap, se clicar na base do material ele trava o max :0
fiz o teste agora é deu tudo certo. mas vou fazer mais uns testes... mas valeu pelo toq. falow....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ai saulo, quando eu usava o V-Ray dava o erro comigo também e com um amigo que também usava. Agora eu e ele migamos para o Mental Ray, mas boing usa a versão mais recente e ainda está acontecendo o problema, então, acho que é em todas as versões. O pau dá com o material do V-Ray, com material standard não, só com o vraymtl. se ligar o show map in viewport na raiz dele, dá o pau, mas se entrar dentro do bitmap aplicado em algum canal, ai pode ligar que não trava o max, saca?
Esse problema está relacionado a vraymtl + directx no max9 que teve outras instruções. Ative o show map dentro dos parâmetros do bitmap que não terá problemas. Esse problema não existe mais na 1.5 Final SP1, que é a ultima versão oficial. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.