Campatibilidade Max9 -->max 2008

Por: amoliv  

Em: 15/03/2008 18:15

Pessoal, Acabo de receber um projeto, entretanto o arquivo foi gerado no Max2008, e não estou conseguindo abrir com o max 9. Os formatos de aruivos são realmente incompativeis? É problema no arquivo ou incompatibilidade?Será que tem alguma forma de importar, no 9??? ou terei que atualizar o soft?
não dá mesmo cara, o max nunca abre arquivo gravado em versão mais nova. :(
Dá para exportar do Max 2008 em FBX para abrir no Max 9, só que só vai a malha, luzes e câmeras. Mas pode dar alguns problemas, pode não ir perfeito.
Múcio
Em resumo, é a velha historia, a Autodesk, lança "trocentas" versoes do max em menos de um ano e nós temos que nos virar para acompanhar, pois se recebemos um projeto (pre-modelado) de um cliente/arquiteto feito na última versão do soft, para finalizarmos teremos que modelar tudo de novo... Me desculpem os moderadores mais isto é SACXXXXXX da Autodesk. O Max deveria ter no mínimo a a opção de salvar para versões anteriores, como tem no AutoCAD, Office, etc....
O Max nunca teve este recurso, desde a primeira versão que não deixa salvar ou abrir em versões anteriores. Eu acho que a Autodesk está errada, é claro, mas acho o fim da picada esse pessoal que migra para a última versão do programa, ainda mais sem ter service pack. Eu não entendo isso, principalmente se a pessoa já conhece o Max a alguns anos, porque todo mundo sabe que a versão mais recentes sempre tem bugs, sabe que não vai dar para abrir em versões inferiores, sabe que tem que esperar sair service pack. Então, o cliente que faz no max 2008 também é um desinformado, para não falar idiota, porque os moderadores me proibiram de chamar os outros de idiotas. :)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.