Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Texturas de grafiato

Por: phanter3d  

Em: 24/03/2008 17:42

Ola pessoal, Gostaria de saber se alguem sabe de algum site que tenha fotos de texturas de grafiatos ou como criar grafiatos em photoshop se alguem puder me ajudar agradeço. obrigado a todos.
Vê esse tópico aqui que explica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23982&highlight=grafiato
Múcio
ola obrigado pela ajuda, com muito esforço estou aprendendo a mexer em outros recursos do 3d max valeu mesmo, só que ainda não cheguei a esse ponto que voce fez mais vou ralar para aprender porque pegar mastigado é facil, mais mesmo assim valeu
Mucio... na hora em que vi o título do post do phanter3d, o tópico que você indicou me veio à mente na mesma hora!! rsss phanter3d Estude mesmo, pois não há outra forma de aprender. Mas fique certo de que sempre que precisar de ajuda irá encontrar pessoas com muita boa vontade aqui nó fórum. Abraços e seja bem vindo!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo