Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Texturas de grafiato

Por: phanter3d  

Em: 24/03/2008 17:42

Ola pessoal, Gostaria de saber se alguem sabe de algum site que tenha fotos de texturas de grafiatos ou como criar grafiatos em photoshop se alguem puder me ajudar agradeço. obrigado a todos.
Vê esse tópico aqui que explica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23982&highlight=grafiato
Múcio
ola obrigado pela ajuda, com muito esforço estou aprendendo a mexer em outros recursos do 3d max valeu mesmo, só que ainda não cheguei a esse ponto que voce fez mais vou ralar para aprender porque pegar mastigado é facil, mais mesmo assim valeu
Mucio... na hora em que vi o título do post do phanter3d, o tópico que você indicou me veio à mente na mesma hora!! rsss phanter3d Estude mesmo, pois não há outra forma de aprender. Mas fique certo de que sempre que precisar de ajuda irá encontrar pessoas com muita boa vontade aqui nó fórum. Abraços e seja bem vindo!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ai Juliano, sempre que vejo falar de grafiato vem esse tópico na cabeça. :) Phanter3d, seja bem vindo aqui cara, vc vai aprender bastante neste site, todo mundo aprendeu aqui, eu também :) Esse pessoal que pega tudo pronto achando que está tirando vantagem, na verdade está perdendo o maior tempo. Porque logo vão encontrar um monte de problemas por não saber configurar os materiais. Materiais precisam ser otimizados de acordo com a cena, se não pode fazer demorar muito o render. Quem pega tudo pronto não sabe fazer isso e desperdiça o maior tempo de render. Quando aparece qualquer problema, também não sabe resolver, quando precisa de um material diferente, não sabe fazer, então só se ferra por não ter aprendido a criar seus próprios materiais. Depois que sabe criar não tem problema pegar pronto, porque ai vc arruma se for necessário.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 13 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.