Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
salim3d   ribeirão preto - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

problemas com mapeamento

Por: Marco Victorassi  

Em: 31/03/2008 14:24

Ola pessoal eu de novo com problemas. é o seguinte. eu tenho uma textura que quero usar em uma parede mas quando coloco ela fica grande, e quando vou mapear no UVWmapping ela fica toda dividida. estou anexando um exemplo, nele fiz um box de 5 por 5 metros com 15 cm de expessura, uma parede mesmo. Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
e ae marco, vai diminuindo a propria textura la nos parametros do editor, e poe ela para ser visualizada na viewport, dae fica facil vc deixa o tamanho que vc quer, eu faço assim e sempre da certo Acho que é isso, tenata ae e fala pra gente, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Voce vai ter que editar no photoshop para conseguir fazer a textura sem aparecer a emenda! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nunca vai ficar bom ladrilhando com uma textura assim. Pra ladrilhar e ficar bom tem que tratar a textura no photoshop, não pode ter diferença nela, tem que ser tudo por igual. se não vai fazer isso quando ladrilhar. A textura é mais escura em baixo do que em cima, não serve pra ladrilhar da forma que está, só editando mesmo. E mesmo editando vai aparecer o padrão de ladrilhamento se ladrilhar muito. A textura tem que ser bem feita pra dar certo
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 11 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LEANDRO.AUGUSTO, Ronaldo Junior, Eng Damasceno, heliocrispim, Nuno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.