Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Jefferson   curitiba - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Uilian   Santa Maria
borges3d   Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
boriz   maceio/al - AL

Arrancando paredes!!!

Por: spfchick  

Em: 03/04/2008 00:58

galera....to com problema aqui!!! tenho que montar um banheiro e são 2 vistas pra renderiza...so meio novato na parada!!!....intaum que eu faço...tipo eu deleto uma parede e coloco uma vrayphysicalcam na parte aberta da construção....consigo resultados legais. mais como uma vista vai ser onde esta a janela do banheiro, se eu tirar ela aquele efeito de sol entrando pela janela ja era!!!!.. Gostaria de saber se ha algum meio de naum tirar a parede e a camera naum ficar dentro do ambiente(fica distorcida).....ja li aqui no forum essa função pro MentalRAy...pro Vray..que eu faço?...tem algum recurso... Me ajudem por favor...... Abraços
Use manual clipping plane, um recurso do max que vc encontra na câmera selecionada. Marco.
Marco.
Achei a opção...na Vraycam num tem!....mais nas outras cameras achei!... Ai surgiuoutro problema!!.....como usa o clipping plane....ativei clip manualy...mais ai num sei o que fazer agoraa...procurei sobre o assunto mais só achei sobro o mentalray!!! Alguem pode ajudar agradeço!!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
A distância configurada no Far Clip, á até onde a câmera enxerga. Em Near Clip, é a partir de onde a câmera começa a enxergar. Aparecem as áreas de clip na viewport. Assim vc consegue visualizar direitinho as áreas que a câmera está pegando. Um abraço.
consegui...nem precisa mais..heheh...mexi na parada e deu certo.....vlw Marco....salvo minha pele Abração
Vlw Leandro.....brigadão!!!! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo 14 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.