Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
donato   Rio de Janeiro - RJ
Segio   Curitiba PR - PR

cad/max

Por: VR  

Em: 09/04/2008 10:41

Posta o arquivo no rapidshare pra gente baixar e testar, o uvw map funciona em qualquer objeto. Só não funciona se vc mudar o channel id e ficar diferente do channel id da textura, mas se deixar 1 nos dois, vai funcionar
Isso não é mesmo pra acontecer VR, só de colocar o uvw map já é pra ver a modificação da textura na viewport posta o arquivo no www.rapidshare.com e coloca o link aqui pra gente baixar
...oi 10 x 0 para o modificador UVW MAPPING, postei o arquivo em http://rapidshare.com/files/106781602/teste.zip.html. Só uma obs.: passei este arquivo pra um chegado meu que conhece d+ do max, e com ele funcionou blz, tudo indica que é alguma config no meu max, acho que o problema não é a pecinha que ficana frente do pc, pois to seguindo os passos direitinho e nada acontece, sei q tem solução mas ta osso viu.... Como vcs veram o arquivo é bem simples...
Oi VR, Cara, sei que vc modelou a peça de novo no CAD. Já fez o teste de novo importando no Max? Pois a peça que vc me enviou, funcionou perfeitamente. Grande abraço,
E ia Leandro, blz Então, vc viu a msn acima "passei este arquivo pra um chegado meu que conhece d+ do max, e com ele funcionou blz", este chegado ai me referi acima é vc, to achando estranho, funcionou com vc e aki nada, ja tentei de tudo e nada, oq será q ta acontecendo heim? Deixei o aquivo ai http://rapidshare.com/files/106781602/teste.zip.html. To desconfiado q isso ta acontecendo na hora de importar do cad, fiz um box no max e testei o UVW MAPPING e funcionou perfeitamente, isso no bax feito no max. T+
galaera vejam as telas q aparecem qdo importo do cad.
Cara, a única alteração entre a minha tela e a sua, é que o valor Surface Deviation está no mínimo. O que para essa sua peça, não faz diferença alguma. Vou tentar baixar o arquivo que vc postou pra fazer um teste. Mais tarde posto meu teste. Um abraço,
Boa noite meus amigos Consegiu usar o modificador uvw mapping no abjeto ficando do jeito que eu queria...importei o arquivo do cad apliquie o modificador uvw mapping primeiro antes de colocar a textura deu certo, desliguei o face map e o sided ai posso manipular a textura como eu quero, vejam a imagem. Isso tudo não teria acontecido sem a ajuda de vcs, obrigado pela atenção de todos vcs vou contunuar minha caminhada, sei que o caminho vai ser longo e com a ajuda de vcs eu chego lá. Valeu galera!!!!!!!
Ai VR, agora ficou perfeito cara, além de tudo o material de madeira ficou ótimo. Vc usou até ambient occlusion neste teste, não usou? Dá pra perceber no interior da peça. Força ai cara, qualquer coisa estamos ai
Acho que não, Supermax. Ele tá usando Fake. Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 910, sendo 7 membro(s) e 903 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.