Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
dami   João Pessoa pb - AC
pokekaman   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
cretz   Goiânia - GO - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Sala Nordestina Corrigida

Por: itamar nunes  

Em: 10/04/2008 10:59

Aí galera, fiquei um tempo calado, só lendo e me maravilhando com os trabalhos de vocês. Há algum tempo, eu postei uma sala que se denominava como "sala nordestina", e pedia a opinião de vocês. Recebi varias sugestões mas, por falta de tempo, pois trabalho os dois expediente, eu não respondi. Mas, aí vai uma imagem acrescentada de mais coisas (corrigida), para sugestões e criticas. Logo postarei as configurações para poder assim receber uma mãozinha, pois quero melhorar nesse aspecto e sei que, tem muita gente boa e disposta a ajudar nesse maravilhoso tópico da tresd1 obrigado!
Itamar, vc anexou a imagem? Um abraço,
Olá Itamar! Verifica se a sua imagem tem mais de 300 kb, tamanho máximo permitido pelo servidor do site. Se tiver mais, hospeda ela em um outro lugar na net e bota o link. abrs!
Caramba, galera! A imagem não foi, né? Ver se ta aí agora.
Oi Itamar, Essa ainda é uma imagem teste, certo? Porque há granulações e serrilhados em algumas áreas. Bom, eu não vi a primeira versão, então vou comentar apenas dessa: - o background está estourado (baixa resolução). A imagem é menor do que o tamanho que vc renderizou. Se for por causa do teste, tudo bem. Mas cuidado. - o tapete tá com algumas dobras suspensas. Não sei se é proposital, mas tá parecendo ser de feito de um tecido rígido. - o render não tá ruim, mas tô achando meio chapado, faltando contraste. Um abraço,
Leandro, o tapete eu quis que parecesse meio rústico mesmo. O bg, realmente, eu peguei da net. Quanto ao chapado, eu gostaria que vc me ajudasse. Eu usei um ângulo de câmera, de maneira que, aparecesse mais coisas. Será que é isso que está causando a falta de profundidade?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711232.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 10 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.