Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
mse   Novo Hamburgo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Jackao   Cianorte-pr - PR
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Guil Designer   Brasil - SP

armchair

Por: Siuba  

Em: 12/04/2008 15:49

e ae, galera!! td bem! gente estou fazendo um trabalho pra um cliente! e tem um armchair que ta me dando muita dor de cabeca, nao to consiguindo modela ela! se alguem puder ajudar! Mucio brother sera que vc pode dar ma ajuda ai!! vlw gente! Obrigado desde ja! obs: ai esta o rascunho e as medidas!
Cara, eu faria com Box Modelling. Vc domina a técnica? Se não, dá uma olhada na sessão Tutoriais aqui do site. Um abraço,
Falai brother. Vou fazer o inicio pra voce. depois te envio.
Manda um email que ta na mão.
Ai cara, a técnica de modelagem basicamente é deformar um box deixando bem bruto, mas dando o formato da cadeira nele. Dai vc chanfra as edges das bordas e coloca o turbo smooth pra subdividir. Tem um tut aqui no site que mostra o princípio disso: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22738
Leandro Oliveira --- cara nao domino a tecnica!! Grasiano--- valeu cara, meu email [email protected] supermax--- vou dar uma olhada no tut tb! vlw galera!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara, não deixa de estudar Modelagem Poligonal (box modelling e Poly by Poly). É uma técnica muito importante e muito usada. Um abração.
Leandro to nessa!! vlw! Grasiano-- que novidades??? Flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ai Siuba, vê lá o tuto que vc vai sacar o esquema. Tem que modelar tudo bem bruto com poucos polígonos pra facilitar. Ai depois colocar o turbo smooth pra suavizar e arredondar os cantos. Lá no tut mostra como controlar esse arredondamento, porque vc faz isso chanfrando as edges nos cantos. Se fizer um chanfro pequeno o arredondado fica pequeno, se fizer um chanfro grande o arredondado fica grande, tá ligado? Depois que pegar o jeito de modelar em poly vc modela qualquer coisa
Entao galera! fmz! bom, como vcs me explicaram eu comecei a modelagem! to postando um render de como ta ficando!! maissss deu o caso que eu errei com o armchair e o cliente queria outro! heheh ai tb to postando pois tb comecei fazer, ja que pronto tenho que entregar o trabalho! so que o segundo armchair que to fazendo achei que ta um pouco fino embaixo com referenca a foto! suas criticas e sugetoes sao bem vindas pra poder melhorar o trabalho! ai to postando o comeco da modelagem do primeiro armchair e do segundo e uma foto do segundo pra vcs verem! vlw galera pela ajuda! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 8 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.