Importando como DWG

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 14/04/2008 14:23

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Thiago Negromonte de Mour: ola rapaz! tudo bem?SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1,ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! cara eu nunca vi um problema como esse seu ai não mas to achando que vc exportou ou habilitou alguma opção a mais no cad.Geralmente quando vc importa do "autocad" para "3ds max" vc coloca a opcao de rescale para escalonar o objeto que veio do cad para 3ds max.Uma dica e vc modelar paredes que tenham uma mesma altura com o mesmo layer(parede) porque se modificar uma ira modificar as outras.Os vãos(com um layer diferente),o piso com o layer chamado (piso) e por ai vai.Realmente e muito estranho essa opção de importação sua que na hora que vc leva pro Max vc nao consegue mais deleta-lo... :? Tenta desagrupar os layers no Max ou com um detach(desatachar...huahuahua) como falou o nosso amigo e colaborador "Leandro Oliveira" ok?? Boa sorte na sua empreitada e gostaria que vc postasse as imagens dos seus arquivos de importação pra gente para nos avaliarmos o que esta acontecendo... 8:) :-P E so da um "printscreen" nas imagens e recorta em um programa de edição de imagem e nos envia pra ca ok?? Abraços e boa sorte...xau! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ai Thiago, tem que deletar cara, pode até deletar o projeto todo, mas tem que deletar. Se vc usou o file link manager é diferente, o projeto é um link com o AutoCAD, é melhor fazer isso com 2D eu acho. Com 3D vc grava o arquivo DWG e usa o file>import>autocad drawing. Ai vc apaga o que quiser e se quiser tem os layers no max igual do autocad e com os mesmos nomes. clica lá no icone dos layers do lado do material editor que abre a janela de layers, vc pode fazer umas operações igual no autocad
E ai supermax, blz? Acho que vc resolveu meu problema. Estava usando o file> link> manager. Usei o modo file> import>autocad drawing e agora consigo deletar as layers específicas. Valeu mesmo e obrigado a todos pela ajuda. Abraços Thiago
Valeu, qualquer coisa estamos ai :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.